EXTERNATO ROSEIRAL DE SANTA TERESINHA

05 julho 2010

CUMPRIMOS A NOSSA MISSÃO

Ex.ºs Srs.
Encarregados de Educação

Os
Os nossos respeitosos cumprimentos.
Cumpre-nos o dever, compreenderão que doloroso, de informar Vªs Exªs que o EXTERNATO ROSEIRAL DE SANTA TERESINHA, entidade com meio século ao serviço do ensino na cidade de Coimbra, se vê obrigada a encerrar a sua actividade no final do corrente ano lectivo.
O acréscimo de encargos, a multiplicação anunciada de estabelecimentos do ensino público,
a falta de apoio a um ensino que se quer segundo a constituição plural, tornou insustentável a continuidade da nossa actividade.
Acresce naturalmente o facto de, o que entendemos como natural, se verificar uma notória retracção dos encarregados de educação face ao acréscimo de encargos com que diáriamente são confrontados.
Procurámos ao longo destas décadas prestar, por vezes com enormes dificuldades e sacrifícios pessoais e económicos, um serviço de qualidade, personalizado e familiar.
Tivemos connosco o trabalho interessado e activo de profissionais que deram sempre o seu melhor numa actividade de grande responsabilidade, tendo como objectivo a formação integral dos milhares de jovens que ao longo dos anos por aqui passaram.
Queremos expressar o nosso agradecimento a TODOS os que connosco colaboraram.
A si expressamos o desejo sentido de que o seu educando encontre sempre alguém que, comungando dos nossos princípios, o acompanhe e apoie nos caminhos difíceis e sinuosos da sociedade em que se irão inserindo.
Gratos pela confiança que depositaram na nossa instituição, subscrevemo-nos com muita amizade e um afecto muito especial pelos educandos que nos confiaram.

Obrigado

Pela Direcção

(Braga da Cruz, Prof.)

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home